Procurando alguma coisa?

Carregando...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tudo sobre a Draculaura!!!

Oi monstrinhos, eu andei pensando e vi que eu devia fazer algo individualmente sobre cada personagem MH e então  vou começar da DRACULAURA:

Como todos já a sabem é filha do Drácula e acabou de fazer 1600 anos monstruosos.
Ela é vegetariana odeeeia carne, mas ''namora'' um lobisomem chamado Clowd e como todo lobisomem ele come carne. É estranho, não é? Pois é, “os opostos se atraem"!
Ele é irmão de clawdeen Wolf  que é uma de suas amigas.



Em uma festa do pijama na casa de uma de suas amigas, seu look foi incrível e uma das mais bonitas! veja as fotos:



 Sua cama é uma das mais bonitas! Sua cama é um cachão e preto com rosa e vem com alguns acessórios. veja a foto:




O modelo básico também é lindo!  simplesmente linda! veja a foto:




o seu mascote é um morcego super fofo! por conta disso, foi criado mascotes raio X  muito legal:


seu aniversário de 1600 anos foi lindo inclusive seu look. veja em outra postagem mais detalhes:




Alem do seu aniversario tem  seu look festa que é um dos mais bonitos:


depois de tanto sucesso de seu lindo perfil começou o fabricamento de fantasias que deixou ainda mais legal a nossa querida Draculaura:


E não acabou não! ainda tem o modelo praia que também é muito lindo:


e continuando crescendo, teve "school's out" que ela estava muito fofis!


e tem também a boneca de pano:



temos agora algumas imagens:







e as de colorir:



Pessoal infelizmente as atualizações acabaram. amanha publicarei uma postagem sobre a Frankie Stein! comentem!
BJS!

106 comentários:

  1. Respostas
    1. vazendo doooooooooooo

      Excluir
    2. credo Thais amenina só fez uma pergunta só e vc tao equinorante aposto que vc mal tem amiga

      Excluir
    3. lindo lindo lindo amo monster high como minha vida mais acho a draculaura a mais linda de todas eu tenho 1 esmalte da draculaura cremoso 1 lagoona cremoso 1 frankie cremoso 1 mochila 1 estojo 13 monster desejos ou em ingles 13 wishes caderno de 10 materias as meninas pertubão querendo adesivos meus amigos desenhão super bem e eu támbem minha cama e da monster high meu apontador tanbem e da monster high meu caderno de desenhos e lindo minhas caichas de joias tambem eu pedie meus pais para fazer de ouro puro um cordão escrito monster high e uma poseira escrita monster high e um anel com as inisiais mh eu tenho 1 boneca da draculaura 1 da frankie e vou ganhar a coleção que vem 4 bonecas scaris e vou ganhar 1 bicicleta da claudeen toda rocha poti e meu irmãozinho e fãzaso do ben10 deo batman e do homen aranha ele tem.1 baraca do homen aranha a mochila e a merendeira do homen aranha e foi fantaziado de batma pro carnaval e ano que vem ele vai de ben 10 e eu de guem ele tem bicicleta do ben10 1traveceiro do ben10 1 pufi do ben10 1garafinha do ben10 1 leptope do ben10 brusa brusoes 1 ben10 que fala mini bonequinhos toalinhas do ben10 e muntas outras coisas + foi bom falar com vcs bjsss e bye e ate logo meus amigos que amao monster high

      Excluir
  2. querida thaty eu tambem amo as monter high e minha personagem favorita ea draculauraaa mais acho que sou a maior fã melhor que vc desculpe mais eu acho isso beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, quem mais ama MH no mundo sou eu, o-k? Tenho tudo delas, não falta NADA! Aaaaamoooo muuuiiitooo elas, elas são a minha vida, faço tudo poer elas! Aaamoo muuiitoo a clawdeen e elas!

      Excluir
    2. Eu não vim pra brigar nem bater boca... Mas eu também gosto da MH principalmente a Clawdeen, mais todos amamos a Monster High e é por isso que não devemos brigar dizendo: Eu sou a mais fan da MH. Não! Se você ou qualquer pessoa diz que e mais fan prova que e menos fan por não respeitar o comentário dos outros. Sem casa brigas.

      Excluir
    3. Concordo, Essa Clawdeen Idiota e essa "gordinha" São umas burras por não se tocarem de dizer oke dizem.

      Excluir
    4. ser fa n quer dizer que voce tenque ter tudo alias voce é fa e não loja saraiva

      Excluir
    5. EU HEIN! Ela fez muito bonito, eu gostei mais do CACHAO! Beijos eu espero que vcs tenham o cachao da Draculaura amo vcs bjs.

      Excluir
    6. eu tendem sou a maior fa da draculaura

      Excluir
    7. aquiiiiiiiiiiii clawdeen ninguem e mais fã do que eu meu quartto e todo delas ta bem

      Excluir
    8. MEU QUARTO E TODO DECORADO DA CLEO DE NILE.....

      Excluir
    9. E O MEU DA CLAWDEEN WOLF MAS NÃO BRIGUEM MENINAS TODAS NÓS SOMOS SUPER FÃS DO MONSTER E NÃO DEVEMOS BRIGAR POR ISSO

      Excluir
    10. GENTE CHEGA! NÃO É PORQUE A CASA É DA DRACULAURA E SEU CABELO É COMO O DA LAGOONA QUE ALGUÉM VIRA FÃ NUMERO 1 DE MONSTER HIGH! TODOS SÃO FÃS DE <3 DE MONSTER HIGH AQUI!! CHEGA! TODOS SÃO MONSTROS! E MONSTROS NÃO BRIGAM POR COISAS INÚTEIS ASSIM!
      Alguém concorda comigo?
      http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

      Excluir
    11. Concordo. Todos nós podemos ser fãs. Eu gosto mais da Draculaura que de todas elas. Eu amo ela.

      Excluir
    12. tem gente que e babaca idiota e nao te senso do ridiculo nem tudo tem que esnoba nimguen por que tanto voce tem varias coisas hoje e esnoba quem nao tem e deus caistiga igual tem gemias na minha sala de aula uma e fã das princesas e a outra fã de monster high advinhen o q aconteceu a que e fã de monster high ela esnobava eu que era fã de monster high mais não tinha mada da monster high sabe oque aconteceu elas perderão tudo na inchente e este ano eu comprei tudo da monster high e coisas caras bem caras mesmas mais eu sou do tipo que o que a pessoa faz tipo ela fez isto comigo esfregava tudo dela na minha cara e agora eu paso ela abre a boca e so me elojia e se ela voutar a me tratar mal vou falar que meu cabelo e bom e ela e sarara paraiba e quendo eu fasso prancha no meu cabelo fica lindo e poronde eu passo todo mundo se vira para mi ver eu não gosto de copiar ninguen mais tanbem necheu comimo como diz a musica da valesca popozuda desejo a todas inimigas vida longa que elas vejão cada dia mais nossa vitorio bateu de frente e so tirro porada e bomba a qui dois papos não se cria e nem faz historia credito em deus faso ele de escudo late mais auto que daqui eu não te escuto do camarote queze não da pra tive ta rachando a cara ta querendo aparecer não sou covarde ja to pronta pro combate e tão pare e deichade combate o meu sensor de piriguete esprodiu pege sua inveja evai pra (rala sua mandada ) bejinho no ombro pro recauque pasar longe beijinnho ombro só pras invejosas de plantão se quiseren ouvir no yutube procurem beijinho no ombro da valesca popozuda clipe oficial

      Excluir
  3. queridinha eu conheci ano passado em outubro!
    negar que você é a maior eu não nego!
    mas que você ta se achando, você tá!
    existe outras pessoas que gostam também!
    sem ofensas por favor!
    eu não quero brigar, muito menos bater boca sem motivo!
    se você diz que é a melhor que min eu afirmo!
    existe muitas pessoas melhores que mim e que é melhor que vocês também!
    desculpe responder tarde de mais!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba é verdade

      Excluir
    2. eu concordo com voce thty steine

      Excluir
    3. gnte vamos parar! ninguem é melhor que ninguem, nessa bagaça aqui não!!! TD MUNDO GOSTA DE MONSTER HIGH, E NINGUEM PODE TER TUDO DELAS NÃO, POIS SOMOS FÃNS E NÃO LOJAS OK??? VAMOS PARAR DE BRIGAR!!!!!!!!1

      Excluir
  4. Thaty,vc escreveu Clowd errado,é Clawd.Bjsss e gostei da postagem.

    ResponderExcluir
  5. E vc sabe que a Clawdeen é a BFF dela né?A primeira até antes da Frankie chegar né?Eu to querendo o morceguinho dela!Ai vou por no meu quarto,e quando eu for dormir eu vou acender o Eletrofofo(i mirceguo) e dirmir com ele acesso.Hehe Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da pra vcs pararem de se achar vcs tem a capinha de celular
      a bolsa
      as roupas
      os abajures
      todas as bonecas em todos os estilos(mais de 50)
      os cadernos
      as lapiseiras
      os estojos
      as caixas
      os livros
      os marcadores
      os acessórios
      os fones
      as escovas
      os teclados
      as cameras
      as sombrinhas e guarda chuva
      o fichario
      os lápis de cor
      os lápis
      as mochilas
      as fantasias
      os pratos
      a guitarra
      os copos
      os talheres
      os esmaltes
      ETC......
      VCS NÃO EU SIM
      OU SEJA EU QUE SOU A MAIOR FÃ

      Excluir
    2. cala a boca que vc nao tem nem um pouquinho das coisas ta sua retardatalia do caramba eu aposto que na vida real vc deve ser uma super gorda metida a besta
      quem fala oque que ouve oque nao que sua balofa saco de areia
      IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      ASS FERNANDA

      Excluir
    3. onde vc comprou o guarda chuva? to querendo um... :)

      Excluir
    4. queridinha eu conheci ano passado em outubro!
      negar que você é a maior eu não nego!
      mas que você ta se achando, você tá!
      existe outras pessoas que gostam também!
      sem ofensas por favor!
      eu não quero brigar, muito menos bater boca sem motivo!
      se você diz que é a melhor que min eu afirmo!
      existe muitas pessoas melhores que mim e que é melhor que vocês também!
      desculpe responder tarde de mais!
      bjs!

      Excluir
  6. amei aa minha favorita e a frankie me indentifico mais com elapeço q depois de fazer esse materias individuais vc tire nossas duvidas!!!!!!!
    ah e vc tem tem todas as bonecas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha favorita e que se parece mais comigo é a frankie também!

      Excluir
    2. minha prima e apaixonada com as monstrinhos e eu também mais eu gosto mais e da Draculaura

      Excluir
    3. quem? a frankie não parece não parece com limão só pode ser por que você não coloca sua foto para a gente ver ?

      Excluir
  7. na verdade eu estou só esperando meu aniversário para comprar umas 4 MHs.
    ( por enquanto só sonho ). cada comemoração eu vou comprar uma boneca ou mais!
    conheci em outubro do ano passado! conheci por uma amiga minha, ela é braço direito meu!
    só tenho o que agradecer a ela!!!
    siga-me! isso é um começo de uma boa amizade!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi voce ppode me ajudar no meu blog a escrever coisas comigo se voce quise fala comigo dai ta bom bjoss achei d++ seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o endereço do seu blog?

      Excluir
    2. eu sou serpe fã da HM. e minha turma também.

      Excluir
    3. eu amooo MH eu tenho todassss ai so mó fã

      Excluir
  9. oi eu me chamo lavinia wolf e sou super fã das monster hing e minha turma tambem beijos e aranhões
    lavinia:)

    ResponderExcluir
  10. ameiiii seu blog a primeira MH que eu tive foi a draculaura
    ameiiii mesmo vc ter falado sobre ela primeiro
    BJKS

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. você e d+!!!

    nota que dou ao blog de 0 a 10: Claro que é 10!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga ´gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)
    Queria pedir se vc pode visitar o meu blog e falar o que vc achou dele. Ah pode seguir tb ?

    http://monsterhighnandoca.blogspot.com/

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  14. oi acabei de criar um blog queria que vc desse uma olhadinha
    e se consiguir seguir ele também ajudaria
    bjs

    ResponderExcluir
  15. oiii gent nao precisa brigar pq de monster high todas gostam ne intao fazem assim divide um pouko de gostar tanto e parem de discutir e melhor q ficar brigando

    ResponderExcluir
  16. oi amo as monsterhigh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou mariana e eu descobri um jogo da monsterhigh e fala tudo sobre elas udinho

      Excluir
  17. gente estou procurando a vida de Draculaura e não imagens dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem, isso e imagens dela e eu nao preciso de imagens
      dela porque eu ja sei como ela e.

      Excluir
    2. OI ANA JULIA!!!
      Eu tambem me chamo ana julia kkk
      eu amoo a draculaura e achei o site que tem a vida de todos eu vou colocar ele aqui :

      http://br.monsterhigh.com/bios/draculaura

      Excluir
  18. as monster high são d + amo elas!

    ResponderExcluir
  19. Ameiiii amooo muito a Draculaura, e meu nome e Laura, ou seja, eu me acho Hehe. Nao sou a maior fã de todas, nao tenho muito bonecos ou acessórios, mas sempre tento ficar o mais ligada o possível nas novidades que acontecem. Bjos e parabéns por esse blog sensacional,escreva mais, você tem talento!

    ResponderExcluir
  20. esse blog é massa eu amei

    ResponderExcluir
  21. eu adorei muitooooo
    AMO MH!!!!!

    ResponderExcluir
  22. adorei muito desse blog adoro muito do estilo.

    ResponderExcluir
  23. amei a postagem sou fa de monster high e nao e por isso q vou ficar brigando se sou a melhor ou nao
    muito bom o blog d+

    ResponderExcluir
  24. eu amei tudo e muninto lindo

    ResponderExcluir
  25. Amei o blog muito legal peguei varias imagens da draculaura :P

    Claro que eu tb amo as Monster Hingh mais a minha favorita é a draculaura mais e´claro que tb adoro as outras

    Parabens pelo blog em vc tem talento

    beijocas !!!!

    ResponderExcluir
  26. amei teu trabalho, parabéns!!! sou apaixonada por monstrinhos, esses então...

    ResponderExcluir
  27. amei teu trabalho, parabéns!!! sou apaixonada por monstrinhos, esses então...

    ResponderExcluir
  28. eu amei ela e lindaaaaaaaaaaa d+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  29. deixa eu dizer uma coisa essa tal de danifrankie nao tem isso tudo logico que ela inventou quem acreditou e jumento

    ResponderExcluir
  30. SEJA A MINHA SEGUIDORA QUE RETRIBUIREI:
    http://artesanatodavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu amo demais as monster high pricipalmente a Draculaura

    ResponderExcluir
  32. Eu e que sou a maior fan...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Aii eu amo as monster high! Essas monstrinhas são muito lindas!
    Comprei até mochilas monster high, achei no site da tricae (http://www.tricae.com.br/monster-high/volta-as-aulas-j12/aulas-0112-mochilas/)

    Beijinhas Lelê

    ResponderExcluir
  34. eu sonova mais amo monster high e doro a draculoura

    ResponderExcluir
  35. gente sabem onde venda a cama da draculaura ne belo horizonte?

    ResponderExcluir
  36. clawdeen vc está se achando porque tem muita gente que é mais fan de monster high que vc . Na monster high não existe maior fan existem varias pessoas que são as maiores fans. E ser fan é oque importa não ser a maior fan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho mais isso e so pra chamar atenção querida ass:LAVINIA NASCIMENTO

      Excluir
  37. o doninha para as gordinhas você esta enganada você esta bullygando as pessoas sua @#$%&*!@#$

    ResponderExcluir
  38. porque as meninas brigam assim a criadora do blog com certeza deve ter ficado muito triste coma as ofenças que vcs disseram umas as outras entao parem com essa competiçao de quem é mais fã entao de os parabens para escritora e parem comessas frescuras e yasmim monster so pq vc diz que tem tudo nao precisa jogar na cara parabens escritora ameeei o sitee otiiimo bjokas

    ResponderExcluir
  39. Danifrankie vc se acha né parece a princesa (não rainha) das monster highs se elas são fãs são problema delas e não seu

    ResponderExcluir
  40. AMOOOO! minha mae me deu a draculaura.. no dia eu nem quis ir pra aula de tãão doidinha q fikei com a boneca.. Todas sao lindas principalmente a draculaura e a frankie

    ResponderExcluir
  41. vcs são umas bado de babacas

    ResponderExcluir
  42. Lethicia draculaura31 de maio de 2013 13:18

    Eu adoro a draculaura

    ResponderExcluir
  43. que coisa so porque vc tem tudo delas nao quer dizer que vc e a maior fa todo mundo e fa delas e pronto droga

    ResponderExcluir
  44. ai eu adorei se nao se emporta copiei um desenho da draculaura para pintar foi o primeiro desenho que depois tem o segundo que e uma menininha que esta embaixo escrito draculaura que eu so nviciada na draculaura da monster high e na barbie
    gostei do seu blog que sempre tenha mais novidades bjjs a e eu sempre voutarei ao seu blog

    ASS:Gabi Pédrosa

    ResponderExcluir
  45. cala boka eu tbm me chamo fernanda mais n sou igual a vx tbm balofa e vc n e perfeita blz recalcada isso e recalqe e inveja kkkkk sUA RECALCADA ASS:FERNANDINHA BJSSSS

    ResponderExcluir
  46. Amei Seu Blog ! é 10 !

    ResponderExcluir
  47. Adoreiii,tbm sou uma grande Fã de MH!

    ResponderExcluir

  48. Draculaura, adoro você, porque você é vegetariana e eu também.

    ResponderExcluir
  49. Draculaura, adoro suas roupas e seus filmes, principalmente o filme Scaris.!

    ResponderExcluir
  50. Adoro o filme do seu aniversário de 1600 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao exister presta atençao liquidificar doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tem chente que se fala que tem a bolsa
      as roupas
      os abajures
      todas as bonecas em todos os estilos(mais de 50)
      os cadernos
      as lapiseiras
      os estojos
      as caixas
      os livros
      os marcadores
      os acessórios
      os fones
      as escovas
      os teclados
      as cameras
      as sombrinhas e guarda chuva
      o fichario
      os lápis de cor
      os lápis
      as mochilas
      as fantasias
      os pratos
      a guitarra
      os copos
      os talheres
      os esmaltes
      ETC......

      Excluir
  51. o tal garota a te parese que você tem isso tudo vou na sua casa me da o idereso a rua e o lugar

    ResponderExcluir
  52. amei a postagem mas quando ganhei a Draculaura no diário dela dizia que ela odeia sangue e não carne.

    ResponderExcluir
  53. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii o blog querida plubica mais imagens dessa turma monstruosamente linda bjs amei

    ResponderExcluir
  54. agora eu fiquei brava o bando de recalcadas parem com isso, ridículo essa palhaçada de vocês duas ou mais ta parece duas crianças brigando pelo carinho da mae olha so eu não vou falar palavrões por que eu respeito a criadora do blog eu e todas as pessoas que acessaram o blog sabemos que vocês so querem, chamar atenção palhaçada essa o bocós parem com isso a autora desse blog deve estar chateada com essa atitude ta por favor respeitem fui fica-a-dica ass: LAVINIA NASCIMENTO E QUEM SE OFENDEU SE MANIFESTE OK DRACULAURA TE AMO vc e linda

    ResponderExcluir
  55. gostei ! mais voce poderia ter botado mais informaçoes mais ei gostei beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  56. eu não sou muito fã das monster high só um pouco e minha favorita a lagoona porque ela tem cachos e eu também.

    ResponderExcluir
  57. Menima eu ador a oraculaura ele é linda demais vcs nao acham

    ResponderExcluir

REGRAS
*não ofenda outros usuários
*não escreva palavrões
* não faça o blog de "msn"
*fale o que achou do post
*se não gostou do blog, polpe seus dedos para escrever besteiras!

bjs!