Procurando alguma coisa?

Carregando...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

tudo sobre a Draculaura 2!!!

olá!
é sim, estou fazendo outro tudo sobre a Draculaura! por que?
há é por que muita gente gosta dela e todo mundo está vendo aquele meu tudo sobre a Draculaura!
eu sei, foi eu que fiz, mas, eu não acho grande coisa! então estou fazendo outro mas completo!

então, vamos começar?

*bem, para os novatos, vamos começar com seu perfil:


e aqui está o seu modelo básico! super fofo!
*Draculaura foi uma das MHs mais vendidas que a Mattel vendeu! essa é seu modelo básico:




* no passado Draculaura namorava um vampiro chamado Valentine! confira no episódio why do ghouls fall in love dublado 



*hoje, Draculaura namora um lobisomem cheio de estilo, o Clawd, irmão de uma de suas melhores amigas, a Clawdeen. juntos eles foram considerados o casal mais fofo de toda a escola!!


* agora, apresento seu modelo dead tired. é muito fofinha! eu adorei ela juntamente com sua cama mara! que em sima é um belíssimo porta joias! *-*





*seu lindo mascote Conde Fabulous, é tão fofinho que criaram seu mascote raio X! fofo!




* tem o seu aniversário de 1600 anos de mostro, o sweet 1600!! saiba mais em outra postagem clique aqui e aqui!




* e tem o seu modelo DOTD

Monster High Draculaura Dawn Of Dance

Créditos ao link da imagem


*seu modelo gloon beach é lindo! mara! vejam:




*e esse é o modelo "school's out", um modelo lindo demais! o mais bonito da coleção! tô repetindo a imagem, tá?
esse modelo incluí o Clawd junto:



* e esse modelo, foi quando a Frankie e a Draculaura foram comprar roupas para a Clawdeen. mas a Mattel criou 2 modelos. fofíssimo! chamado "day at the maul" para saber mais clique AQUI

1° versão


2° versão também muito parecida




* E essa é uma nova coleção de Halloween! super vampiresco chamada Ghouls Rule...





*tem ela líder de torcida fofinha ( vai lindinha vai! ;P)



*e ela "fashion pack" :





* e para ficar mais fofo, aqui está ela versão boneca de pano *-*



* e aqui está sua camiseta:



* seu sucesso de fofura foi tão grande que começaram a fabricação de fantasias monstruosas, e a Draculaura é super fofa!



essa é a fantasia "school's out" :




* e aqui estão as suas bases, para você mesmo criar a sua MH muito fofa













*não sei por que mas criaram pôneis MHs e uma deles tem a Draculaura:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/393438_293018697385833_100000331157538_1039083_536505415_n.jpg



* para os suas irmãs mais novas tem ela baby! fofa!




* agora a galeria de arte dela!!!!!






















deu um mega trabalho! e por isso, se você copiar, dê créditos, comenta dizendo que vai copiar e em primeiro lugar segui!

beijocas cansativas!
': )

32 comentários:

  1. Ooooooooiee' Mouúll
    Adoorei
    BjoÕ da Lezinhaà Leeite

    ResponderExcluir
  2. ótimo amei amo essa boneca e vc arrasou no blog. beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. me segue?http://monsterhigth.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo!
    bjokas laura!

    ResponderExcluir
  4. eu sei quem e a cantora de monster high e alisson iraheta

    ResponderExcluir
  5. gente u ganhei a coleção inteira de draculauras até a nova

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostei muito mais muito mesmo mais eu acho que você deveria falar mais sobre s personagens tipo :da onde elas viera o que elas fazem na historia quando ela nasceu os irmaos parentes amigos e nao botar imagens e coisas assim do tipo . e tipo c for colocar imagens e coisas assim coloque por ultimo ta? bjssss adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. oi eu gostaria muito que vc respondece

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de le dar uma dica posso?
    ó eu acho q sabe la na quela parte que vc colocou um desenho com as cor preerida tudo preferida dela?
    eu acho que vc deve fazer mais assim pra gente enteder melhor ta ?
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ameiii ja segui e sou apaixona pela draculaura vou fazer mechas rosa sem mentira e quero comprar um adesivo de coração

    ResponderExcluir
  10. eu adulta criança bebe sempre axistir a monster high
    eu sou a fa numero 1 da monster high e da draculaura
    frankie lagona cleo cawdem gulia etc vcs nem ditam os
    nomes entao e pq nao sabem dere,dere,dere,le,le,le,le,le,le,le,le
    eu des dos 5 cinco anos ou menos eu axistia agora to com 13 anos e
    mesmo assim asisto minha tia colocou meu nome e dracu ana
    eu acho meu nome boonito ele representa a draculaura

    meu nome e:dracu ana
    eu tenho:13 anos
    eu gosto muito da:draculaura

    meu quarto e todo da monster high
    eu tenho todas as bonecas
    tenho a cama delas 2 caasa de monster high grande
    3 casas de bonecas da monster high
    1 cabana da monster high
    uma casa de madeira media para mim
    que me VOVÔ fez
    muitas coisas
    papel de parede etc

    ResponderExcluir
  11. lariça manoela de carrossel17 de dezembro de 2012 08:45

    gente meu nome e lariça manoela de carrossel se vcs quisserem me conhecer meu numero é 3251-2612 me ligem pf gente eu posso
    le mandar u altografo por orkut e so falar o de vcs eu tambem adoro
    a monster high
    agora tenho que ir gente vou gravar o video de carrossel
    de terça feira bjs gente amo meus fas bjs lindas e lindos



    amo
    vcs
    gente
    lindos
    lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  12. amei o site muito legal de mais

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiee!! AMEEEEEEEIII O seu blog! Ja sigo! A Draculaura é minha favorita :D

    Bom, você poderia me ajudar? Eu tenho um blog e tres amigas postavam comigo, mas as tres sairam juntas!Só restou eu :(
    Então os seguidores desceram muito.... Você poderia me ajudar divulgando-o?

    se a sua decisão for não, eu entendo ;)

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. eu sou monstrinha obrigada beby amo vcs

      Excluir
    2. vc nao eu sou beby.

      Excluir
    3. kkk pq seu besta

      Excluir
    4. besta e quem fala ta idiota ate nunca
      volto

      Excluir
    5. nunca volte mesmo

      Excluir
  15. que legal eu adoro as monster hingprincipalmente a dra culaura e a laguna blue

    ResponderExcluir
  16. eu adore ver isso todo,adori de verdade. Gostei muinto,pois vi bonecas da Draculaura que nunca vi antes amei.Espero que as outras pessoas pensem como eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MONSTER HIGH!

    ResponderExcluir
  17. Eu maooooooo monster high principalmente a draculaura ela e muito linda bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. e quem nao gosta dela ?

    ResponderExcluir
  19. foi mt legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo ganha ela

    ResponderExcluir
  20. Sou a Karine Reny e AMO AS MONSTER HIGH também!
    A Draculaura é a minha favorita mas amo as outras também, tenho até uma bicicleta toda personalizada; as meninas da escola dizem que sou louca por Monster High meus materiais escolares também são de Monster High. ATÉ MAIS GENTE!.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ, NÃO RESISTI AMO AS GAROTAS!

    DE: Karine reny
    PARA: Todos os fanaticos de Monster High

    ResponderExcluir

REGRAS
*não ofenda outros usuários
*não escreva palavrões
* não faça o blog de "msn"
*fale o que achou do post
*se não gostou do blog, polpe seus dedos para escrever besteiras!

bjs!